Arraiá do Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana é comemorado em grande estilo, com forró pé de serra e sorteio de brindes

“É um dia de muita alegria e uma forma de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados na unidade, Isso faz parte de um ambiente humanizado..."

Foto - Arraiá do HMMD

A noite de São Pedro foi festejada em grande estilo nesta sexta-feira (29), no “Arraiá do HMMD”, promovido pelo Hospital Dr. Eduardo Ribeiro Bahiana, em Madre de Deus. Vestido trajes típicos das festas juninas, gestores municipais, enfermeiros, assistentes sociais, médicos, técnicos em enfermagem e demais colaboradores da saúde do município, curtiram a confraternização em clima de arraiá.

O evento aconteceu no Clube Unidos Do Suape, e teve início às 15h, com o objetivo de proporcionar a interação da equipe que faz a saúde do município acontecer. Pela primeira vez, este ano, o  evento foi promovido para acompanhantes de funcionários e colaboradores.

Na programação, esbanjando simpatia e bom exemplo de que idade não impede, a “Quadrilha da Melhor Idade” deu um show de simpatia e criatividade durante a apresentação. As meninas se apresentaram com grande estilo e muita disposição.

“Eu gosto muito de dançar. Chego a arrepiar quando a música da quadrilha começa. A dança traz benefícios para mim e é como se eu tivesse 18 anos de novo. Dançar faz com que eu me sinta muito bem, aumenta minha disposição e minha vontade de viver”, pontuou Arlene, uma das integrante do grupo da 3º Idade.

Para o ex-secretário de governo e pré-candidato a deputado estadual, Nilton Bastos: “Esse evento humaniza e íntegra os servidores e dá mais vontade de realizar o trabalho com muito mais amor e carinho para com os pacientes que necessitam do atendimento […] Essa interação, esse contato, como esse grande encontro, mostra uma harmonia entre os profissionais da saúde e quem ganha com isso é a população”, comemorou Bastos.

Apresentação da “Quadrilha da 3º Idade” de Madre de Deus/BA.

 Ainda em clima junino, com direito a decoração e fogueira de São Pedro, o Arraiá foi marcado por muita alegria, além de muito forró pé de serra.  O arrasta pé deu inicio ao som do sanfoneiro Zé Pinho do Forró, em seguida foi a vez de Lucas Viana  alegrar ainda mais a festa, na sequência, o grupo de  forró ¼ Socyete fechou com chave de ouro. Ao final do evento, foram sorteados  brindes para os funcionários do hospital.

Toda organização da festa foi realizada por uma comissão organizadora do próprio hospital, que, garantiu o sucesso do evento.

Em entrevista ao site Madre sem Média, o diretor administrativo do hospital, Fabio Lima, afirmou que o evento tem como objetivo descontrair e integrar todos os setores do hospital.

“É um dia de muita alegria e uma forma de agradecer aos funcionários pelos serviços prestados na unidade, Isso faz parte de um ambiente humanizado. Faz parte da política do hospital valorizar nossa equipe. Então demos continuidade à tradição de comemorar o arraiá dos funcionários  […] Acredito que após essa comemoração, muitos deles voltarão aos seus postos de trabalho, levando um pouco mais de harmonia”, declarou Lima.

A Surpresa

Após o sorteio, funcionários e amigos trouxeram um bolo para comemorar a passagem do aniversário de Fabio, na última quarta-feira (27). O jovem diretor,  que estava  visivelmente emocionado, agradeceu a homenagem e chegou a chorar quando lembrou de seu saudoso pai.

“ […] Há cerca de três anos, perdi um anjo (meu pai), mas ganhei vários anjos para cuidar de mim em Madre de Deus”, agradeceu.

Marcaram presença no evento, o prefeito Jeferson Andrade, o vice-prefeito Jailton polícia, vereadores e secretários.

Galeria de Fotos

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*