Cipe PI e 59ª CIPM capturam líder do tráfico de Feira de Santana

Diego Silva de Oliveira e mais dois comparsas estavam escondidos em casas, nas localidades de Itacimirim e Barra do Pojuca.

Imagem: Divulgação SSP

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Polo Industrial (PI) e da 59ª CIPM (Vila de Abrantes) capturaram, na noite de quarta-feira (27), o líder do tráfico de drogas, na cidade de Feira de Santana. Diego Silva de Oliveira e mais dois comparsas estavam escondidos em casas, na localidade de Itacimirim e Barra do Pojuca.

Os militares faziam uma operação conjunta, após denúncia anônima, e montaram campanas. Em uma casa, em Itacimirim, Diego foi surpreendido com um revólver calibre 38 e munições. O criminoso lidera uma quadrilha que vende entorpecentes, no bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.

Em outro ponto de Camaçari, na localidade de Barra do Pojuca, Jacson Bonfim dos Santos, o ‘Jacó’, e Natan de Jesus Souza foram alcançados com cerca de 1 kg de maconha e cocaína, balança e embalagens plásticas.

O trio, armas, munições e drogas foram apresentados, na 33ª Delegacia Territorial (DT/Monte Gordo).

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*