Vídeo: Segurança do Shopping da Bahia tenta impedir cliente de pagar almoço para criança

“Foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e, por fim, deixar o menino comer no shopping"...

Um menino foi impedida de almoçar na praça de alimentação do Shopping da Bahia (antigo Shopping Iguatemi Salvador), na segunda-feira (11), por um segurança do estabelecimento.
O caso foi filmado e viralizou nas redes sociais. No vídeo é possível perceber a insistência do segurança em não deixar a criança comer. O homem que tentou pagar o almoço para a criança que vendia doces na porta do shopping foi agarrado pelo braço pelo funcionário. O depoimento do jovem foi compartilhado no Facebook.

Kaique Sofredine afirma que a criança o abordou na porta do shopping pedindo para comprar doces. Ele disse que não iria comprar, mas ofereceu um prato de comida. O menino aceitou e entraram no shopping.
Foi uma longa discussão até chamar o supervisor dele e, por fim, deixar o menino comer no shopping, explica Sofredine.

Ao final, é possível perceber que o almoço foi autorizado, mas o cliente afirma que vai processar o shopping pela atitude do segurança, que negou a tentativa de impedido.

 

Em nota, a assessoria de imprensa do shopping afirma que repudia “qualquer forma de discriminação e preconceito”.

Veja o vídeo:

Estou muito revoltado com isso que aconteceu hoje, fui pagar um almoço pra uma criança e o segurança disse que ele não iria comer , foi uma longa discussão até Chamar o supervisor dele e por fim o supervisor deixar o menino comer no shopping#SHOPPINGDABAHIA

Posted by Kaique Sofredine on Monday, June 11, 2018

 

 

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*