Homem é assassinado quando caminhava em via pública de Candeias

Renildo dos Santos, conhecido como “Zoi” de 32 anos.

O homicídio foi registrado na manhã desta sexta-feira (8), por volta das 09h,  no bairro da Nova Candeias, na Rua Oscar Seixas, em Candeias, região metropolitana de Salvador. Segundo informações da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (10ª CIPM), Renildo dos Santos, conhecido como “Zoi” de 32 anos, estava andando pela rua Oscar Seixas,  quando suspeitos não identificados se aproximou e efetuou os disparos à queima roupa. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Agentes da Polícia Civil e Militar estiveram no local juntamente com o Departamento de Polícia Técnica (DPT), fazendo o levantamento cadavérico e colendo algumas informações a respeito do crime.

Após a perícia de local o corpo foi encaminhado para o  IML (Instituto Médico Legal), para ser periciado. Autoria e motivação do assassinato seguem sendo investigadas pela 20ª Delegacia Territorial de Candeias.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*