Suspeito de homicídio morre em confronto com a PM em Candeias

Ele chegou a ser socorrido, mas acabou não resistindo.

Foto: Divulgação SSP

Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (7), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), durante Operação Varredura, se deslocaram até o bairro de Sarandi. Quando um grupo em comportamento estranho perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram para diferentes locais. Durante a fuga, um deles apelidado de ‘Púia’ entrou em uma residência.
O elemento então tentou escapar novamente e abriu fogo contra os PMs. Os agentes revidaram, iniciando assim uma troca de tiros, que terminou com o bandido baleado. Ele foi socorrido pelos PMs e encaminhado ao Hospital Ouro Negro, mas não resistiu.

Segundo a polícia, foram apreendidos: um revólver calibre 32, um par de placas de colete balístico, uma capa preta com o emblema da empresa Interfort, quatro munições, um tablete de maconha e 60 trouxas da mesma droga. De acordo com a unidade policial, o criminoso era suspeito de ter participado de homicídio e tentativa e homicídio, no bairro de Nova Candeias, na última terça-feira.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*