Manifestantes bloqueiam carro de vereador de São Francisco Conde: “Você é a vergonha do povo”

De acordo com o grupo, os vereadores fazem o que o prefeito quer.

Um grupo com cerca de 20 manifestantes bloqueou o carro que levava o vereador Antônio Santos Lopes (Pantera) (PSD) de São Francisco do Conde.

Um grupo com cerca de 20 manifestantes bloqueou o carro que levava o vereador Antônio Santos Lopes (Pantera) (PSD) de São Francisco do Conde, após a sessão de terça-feira (5), um dos manifestantes afirmou que o parlamentar “é a vergonha do povo”. As imagens foram registradas por um dos manifestantes, e foram espalhadas pelas redes sociais. O morador demonstrou estar muito irritado com a situação que vive a cidade. Eles reclamaram que a sessão ordinária da Câmara Municipal durou apenas 30 minutos, e que seis vereadores não compareceram.

“Que falta de respeito essa com o povo”, gritou um dos manifestantes, enquanto outro mais exaltado afirmava que na Câmara existem “treze vereadores”, na última terça eles fizeram apenas “30 minutos de sessão”. De acordo com o grupo, os vereadores fazem o que o prefeito quer. Em um dos trechos do vídeo, um dos manifestantes diz ao vereador para estudar a situação dos moradores do município: “O povo está sofrendo”.

Em sua defesa, Pantera tentou argumentar que estava falando com o grupo por uma questão de educação, em seguida, ironiza afirmando que era ele quem pagava as contas dele. Um dos manifestantes refutou a declaração do vereador, afirmando que quem paga o salário dos vereadores é o povo.
Minutos antes do fim da discussão, um morador aos gritos disse para Pantera “tomar vergonha”.
O Madre sem Média não conseguiu o contado da Câmara de São Francisco do Conde, nem do vereador citado na reportagem.


Veja o vídeo:

Posted by Marcos Assis on Wednesday, June 6, 2018

tem um grupo que esta em alta e se continua vai da muita dor de cabeça para os politico de São Francisco do conde! !

Posted by Bahia Bahia on Tuesday, June 5, 2018

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

1 Comentário

  1. Isso é um absurdo,eles não estão nem um pouco preocupado com o povo dos distritos….O povo tem que acordar,moro aqui na Ilha do Paty eles nem comenta nada e nem postam fotos do local da ilha quando faz alguma filmagem é na chegada do porto com a maré cheia….Setembro vem aí,pra vcs vim tudo de cara pra cima pra vim pra procissão a São Roque,,,cuidado quando vcs forem atravessar de barco em meio os lamaçal não pisem em um niquim e nem caiam de cara na lama,pois é isso que quero que aconteça,pra vcs tomarem vergonha na cara e construir o Pier no porto do Paty pro engenho,Gestão vergonhosa…..Pior que a maioria da população de Säo Francisco do Conde ainda ficam babando o ovo de vcs,é por issso que dicamos nessa situação,lamentavel isso…..Acorda Povo

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*