Um homem morreu em confronto com a polícia na manhã desta quinta-feira (7), no município de Candeias, na região metropolitana de Salvador. Equipes da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), durante Operação Varredura, se deslocaram até o bairro de Sarandi. Quando um grupo em comportamento estranho perceberem a aproximação dos policiais, os indivíduos fugiram para diferentes locais. Durante a fuga, um deles apelidado de ‘Púia’ entrou em uma residência.
O elemento então tentou escapar novamente e abriu fogo contra os PMs. Os agentes revidaram, iniciando assim uma troca de tiros, que terminou com o bandido baleado. Ele foi socorrido pelos PMs e encaminhado ao Hospital Ouro Negro, mas não resistiu.
Segundo a polícia, foram apreendidos: um revólver calibre 32, um par de placas de colete balístico, uma capa preta com o emblema da empresa Interfort, quatro munições, um tablete de maconha e 60 trouxas da mesma droga. De acordo com a unidade policial, o criminoso era suspeito de ter participado de homicídio e tentativa e homicídio, no bairro de Nova Candeias, na última terça-feira.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Seja o primeiro a comentar