Em uma semana polícia apreende drogas e dá prejuízo de R$ 40 mil no tráfico

O balanço corresponde ao período entre os dias 21 e 27 de maio, com concentração maior de flagrantes, no Subúrbio Ferroviário.

Foto: Divulgação SSP Maioria dos flagrantes aconteceu, no Subúrbio Ferroviário

A Secretaria da Segurança Pública (SSP/BA), divulgou  balanço das operações realizadas entre os dias 21 e 27 de maio, em Salvador, na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) Baía de Todos os Santos (BTS). De acordo com a assessoria, em uma semana cerca de R$ 40 mil em drogas foram apreendidos.

No total foram 605 porções de maconha (tamanhos variados), aproximadamente 3 kg de cocaína (pinos e papelotes), 500 pedras de crack (tamanhos variados) e 16 trouxas de haxixe retirados das ruas. As apreensões ocorreram, com maior frequência, nos bairros da Liberdade, Paripe, Lobato e Periperi.

Segundo o comandante do Policiamento na Região. “É um trabalho constante, incessante e 24h de combate ao tráfico de drogas. Sempre tentamos prender os traficantes, mas as drogas apreendidas significam menos dinheiro para compra de armas”, explicou o comandante , coronel Válter Menezes.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*