Dois foragidos da justiça são presos com arma de uso restrito e drogas em Candeias

Com eles os PMs apreenderam uma pistola calibre .40, munições, 174 trouxas de maconha, 33 porções de cocaína, balança e celular.

Foto: Divulgação SSP Com os criminosos PMs da Rondesp RMS apreenderam pistola e drogas

Dois homens foragidos da Justiça foram capturados na manhã desta sexta-feira (1º), no bairro Ouro Negro 1, em Candeias. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP/BA), Rodrigo dos Santos de Jesus, o ‘Beiço’, 20 anos, e Tiago dos Santos de Jesus, 24, foram surpreendidos por guarnições das Rondas Especiais (Rondesp) Região Metropolitana de Salvador (RMS) com arma e drogas.

Os militares faziam rondas no bairro, quando Rodrigo (mandado de prisão em aberto por homicídio) e Tiago (mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas) correram, mas terminaram alcançados. Com eles os PMs apreenderam uma pistola calibre .40, munições, 174 trouxas de maconha, 33 porções de cocaína, balança e celular.

Os criminosos e os materiais foram apresentados, na 20ª Delegacia Territorial (DT/Candeias).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*