Parte dos rodoviários de Salvador já aceitou a proposta de reajuste de 2,7% intermediada pelo prefeito ACM Neto (DEM) e deixam no fim da madrugada desta quinta-feira (24) a garagem da Integra Plataforma, dos coletivos de cor amarela, no bairro de Pirajá.
O diretor do Sindicato dos Rodoviários Tiago Ferreira informou ao bahia.ba que a primeira garagem foi liberada após as 5h, depois do fim da assembleia com os motoristas, cobradores e demais funcionários do sistema de transporte público da capital que atuam na sede.
Os representantes do sindicato seguem às 5h20 para as garagens da região do Subúrbio Ferroviário e acreditam que até as 8h a maioria dos carros já esteja nas ruas: “terá um pouco de atraso neste primeiro dia por conta das assembleias e do nosso convencimento para que os trabalhadores retornem aos trabalhos”.
“Estamos chegando na Praia Grande, depois a Boa Viagem, também na [Avenida] Suburbana, para depois seguirmos para a Cidade Baixa”, completou.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.
Seja o primeiro a comentar