Dupla acusada de tráfico morre em confronto com PM

O quinteto estavam na localidade Cristo Reis, município de Simões Filho, quando foram surpreendidos pela Rondesp RMS.

Publicidade

(Foto - Secretaria da Segurança Pública da Bahia).

Dois homens acusados de tráfico de drogas em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), foram mortos durante confronto com policiais na noite desta terça-feira (15). Com a quadrilha os PMs apreenderam uma pistola calibre 380, um revólver calibre 32, 16 pedras de crack e uma porção de maconha.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), os traficantes estavam em um grupo de cinco pessoas, na localidade Cristo Rei, quando foram surpreendidos por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) RMS. Ainda segundo a SSP-BA, após aproximação o grupo revidou e, no confronto, dois traficantes ficaram feridos e os outros três conseguiram escapar. A dupla, ainda não identificada, foi socorrida para um hospital em Simões Filho, mas não resistiu.

“Seguimos buscando os outros três criminosos”, informou o comandante do Policiamento na Região Integrada de Segurança Pública (Risp) RMS, coronel Alfredo Nascimento.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*