Polícia recebe denúncia e prende trio por tráfico em São Francisco do Conde

Após denúncias, a Polícia Militar realizou diligências e constatou que o trio estava traficando drogas no local.

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

Uma denúncia anônima levou os policiais da 10ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Candeias), a um local onde três pessoas foram presas e apreendido drogas e arma de fogo, na manhã de domingo (29) em São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Joilson Brandão Bispo, o ‘Boi’, Marcos dos Santos Souza e Fábio de Jesus dos Santos estavam na localidade de Jabequara da Areia quando foram surpreendidos pelos policiais.

Após denúncias, a Polícia Militar realizou diligências e constatou que o trio estava traficando drogas no local. Lá, a polícia encontrou com os homens um revólver calibre 38, cinco munições, 19 pinos e um saquinho com cocaína, além de 10 mil pinos vazios para embalar a droga, dois rádios comunicadores e uma grande quantidade de maconha.

Os três presos foram apresentados a 21ª Delegacia Territorial de São Francisco do Conde.

(Foto: Divulgação/SSP-BA)

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*