‘Papa Capim’ desmente boato de morte que circula nas redes: ‘Estou vivinho

O artista logo se pronunciou, afirmou que as fotos não passam de montagens e tranquilizou seus 445 mil seguidores

Fotos de um suposto assassinato circulam nas redes sociais neste sábado (28). Nas imagens, Dinho Kapp, mais conhecido pelo bordão “Papa Capim dos meus sonhos”, aparece caído no chão com sangue ao redor do corpo.
O artista logo se pronunciou, afirmou que as fotos não passam de montagens e tranquilizou seus 445 mil seguidores com a publicação de um vídeo em seu Instagram. Nas imagens ele brinca: “Estou vivo aqui pra contar pra vocês que estou vivo, tem que agradecer a Deus. Estou vivinho”.

Confira o vídeo:

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*