Garoto de 11 anos atira no ânus de menina de 9 após tentar estupra-la

A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é grave, ela corre o risco de ficar paraplégica.

Imagem ilustrativa.

Uma menina de 9 anos foi baleada no ânus na noite de sexta-feira (20) em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia. Segundo informações da própria vítima, o garoto de 11 anos tentou estupra-la, mas a menina conseguiu evitar o estupro, em seguida o garoto pegou uma arma que seria do seu irmão de 17 anos, encostou a arma no ânus da menina e atirou. Segundo a polícia o irmão do garoto responsável pela arma, é envolvido com o tráfico de drogas.
A arma utilizada no crime um revólver tipo garrucha, com capacidade para dois disparos. A arma e o menino foram apreendidos pela Polícia Civil, que investiga o caso.

O menino foi liberado depois de ser ouvido e está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar. O garoto é órfão de mãe e vive com o pai e outros irmãos. As crianças são vizinhas e a menina estava na casa do menino de 11 anos.

O SAMU foi acionado e socorreu a menina para Hospital Municipal de Teixeira de Freitas e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). A vítima passou por cirurgia e o estado de saúde é grave, ela corre o risco de ficar paraplégica.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*