Durante visita a Madre de Deus Rui diz que respeita o prefeito independente de partido

Rui se comprometeu em fazer um convênio com o município para concluso de parte dos prédios da Nova Quitéria.

Rui diz que respeita o prefeito independente de partido

O governador da Bahia Rui Costa (PT) visitou, na tarde desta segunda-feira (9), a cidade de Madre de Deus na Região Metropolitana de Salvador, e anunciou a implantação do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) e de uma Academia de Saúde.

O prefeito Jeferson Andrade (DEM) aproveitou a presença de Rui para anunciar a entrega da creche nos próximos 30 dias.

Ouça o áudio

Durante sua fala, o prefeito fez diversas solicitações ao governador, entre elas, o recurso para conclusão de parte dos prédios do bairro Nova Quitéria.

O governador se comprometeu em fazer um convenio, repassando um total de R$ 2,6 milhões, ressaltando que se o valor for superior o prefeito terá que acrescentar.

“Pode procurar o secretário, que vou fazer um convênio, vou repassar o recurso se o dinheiro não der você cobre com o seu”, afirmou Rui ao apertar a mão do prefeito. O governador destacou que a verba será destinada para conclusão de quatro blocos no total de 80 apartamentos.

Rui ressaltou que já publicou uma licitação no valor de R$ 24 milhões, para fazer a nova adutora, que segundo ele, vai resolver o problema da falta de água em Madre de Deus.

Durante o discurso o governador se emocionou ao falar sobre o ex-presidente Lula. Para ele, a prisão do petista é “injusta”, ele justifica que não apresentaram provas para condenar o ex-presidente. Segundo ele, a elite brasileira “não aceita que um filho de empregada doméstica tenha diploma de universidade”.

Ao ser questionado pelo Madre sem Média, sobre o reforço do diálogo com prefeitos do Democratas. O governador disse que precisa respeitar o prefeito independente do partido que ele é filiado.

Ouça o áudio da entrevista:

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

8 Comentários

  1. E nos tamos juntos.
    ……….pra quem não acredita. O impossível. Pôde ser realizado.

    Vamos acredita mais e quem não acredita passi a acredita….ta ligado…………vamos todos nois……
    …………….

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*