Bahia vence Vitória e volta a ser campeão baiano

Tricolor baiano venceu, na tarde deste domingo (7), o rubro-negro por 1 a 0 em um Barradão lotado; time não conquistava uma taça na casa do rival desde o Baiano de 1998

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O título baiano de 2018 é do Bahia. Depois de vencer o Vitória por 2 a 1 no jogo de ida, na Fonte Nova, o Tricolor conquistou um novo triunfo, na tarde deste domingo (8), em um Barradão lotado, e ficou com a taça do Campeonato baiano. O time venceu o rubro-negro por 1 a 0.

Na primeira etapa, o Vitória partiu para cima e sufocou o Bahia. O Leão teve boas chances de fazer o gol que lhe daria tranquilidade na partida, mas falhou na hora de botar a bola para dentro do gol. O Tricolor teve uma postura mais conservadora e se preocupou em marcar.

Mas, aos dois minutos do segundo tempo, depois da participação de Vinícius e Edigar, Zé Rafael tabelou com Marco Antônio e bateu para o gol. Fernando Miguel fez a defesa, mas no rebote Elton cabeceou para o gol vazio.

Aos 18 minutos, houve um princípio de confusão que foi contido. Lucas Fonseca deixou o campo provocando a torcida do Vitória. Lucas foi satisfação e enfiou a mão no pescoço do zagueiro tricolor.

O Bahia conquistou neste domingo o 47º título do Baianão. O tricolor não conquistava uma taça na casa do rival desde o Baiano de 1998, quando levou a melhor com um time que tinha nomes como Bebeto Campos, Robson Luís e Uéslei entre os titulares.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*