Semana “Santa” tem um morto e dois baleados em Madre de Deus

Um jovem de 24 anos, conhecido como Nhonho, foi baleado e morreu ao dar entrada na emergência do hospital municipal na manhã desta sexta-feira (30),em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações de populares, Nhonho estava na companhia de Daniel Sampaio Nascimento, de 25 anos, Quando um Homem armado, se aproximou e abril fogo contra os dois rapazes. Os dois foram atingidos, mas Daniel conseguiu fugir. Nhonho foi encaminhado pelo SAMU, Mas não resistiu aos ferimento e morreu após dar entrada no hospital. Logo depois Daniel, foi encontrado ferido próximo ao manguezal, o SAMU foi acionado e ele foi levado para o hospital municipal. O estado de saúde dele é estável.

Na noite de quinta-feira (29), o jovem de prenome Matheus foi baleado após uma discussão com um vizinho, após os disparos ele foi levado para o hospital, o estado de saúde dele é estável. Os crimes serão investigados pela 17° DT/ Delegacia Territorial da cidade. Os crimes ocorreram após quase seis meses sem registro de homicídio no município, e acabam manchando o feriado da semana “santa”.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

7 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*