Bebê recém-nascido é abandonado dentro de caixa de papelão em Camaçari

A criança foi deixada em frente a um Supermercado, na avenida principal de Jauá, na orla de Camaçari.

A criança foi encontrada dentro de um caixa de papelão jogada no lixo

Uma criança recém-nascida foi abandonada dentro de uma caixa de papelão na madrugada desta quinta-feira, (29), jogada em um lixo, na avenida principal de Jauá, na orla de Camaçari.

De acordo com informações, o bebê foi localizado por trabalhadores da limpeza em frente a um Supermercado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e a Polícia Militar foram acionados por populares, a criança foi levada para receber os primeiros atendimentos médicos.

Até o momento não há informações sobre a mãe do bebê e sobre o estado de saúde do mesmo.

Veja vídeo:

Com informações do Bahia no Ar

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2407 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*