‘Leão não tem procuração para falar em meu nome’, diz ACM Neto

Em entrevista ao bahia.ba, o prefeito de Salvador confirmou, ainda, que a decisão sobre disputar o Palácio de Ondina já está tomada

Foto: Alexandre Galvão/ bahia.ba

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), rebateu, na manhã desta segunda-feira (26), a declaração do vice-governador João Leão (PP), que afirmou que o democrata “arriou a bandeira” e não será candidato ao governo da Bahia.

“Com todo respeito que eu tenho ao vice-governador, não tenho a informação de que, por acaso, ele tenha procuração para falar em meu nome. Ou que muito menos, ele tenha se filiado ao Democratas. Só quem pode falar por mim, sou eu e meu partido”, afirmou, ao ser provocado pelo bahia.ba, durante a inauguração da Rua Petronília Dércia, em Valéria.

Neto confirmou, ainda, que a decisão sobre disputar o Palácio de Ondina já está tomada. “A decisão já foi tomada, mas só será informada no dia 7 de abril”, afirmou, ao garantir que não vai mudar de posição.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*