Após deslizamento de terra, Defesa Civil isola área em Madre de Deus

A Defesa Civil vai fazer um laudo sobre a situação no local para identificar as providencias que serão tomadas.

A Defesa Civil isolou a Rua Alto da Boa Vista em de Madre de Deus neste sábado (24), após um deslizamento de terra em um terreno no local.
De acordo com informações dos agentes, a medida é para evitar que caminhões trafeguem pela região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido e nenhuma casa sofreu danos.

Ainda conforme agentes, uma construção no local e a chuva, teriam provocado o incidente. A prefeitura notificou o dono da obra. A previsão é que a prefeitura reforce a contenção na região para evitar novos deslizamentos.
A Defesa Civil vai fazer um laudo sobre a situação no local para identificar as providencias que serão tomadas. Segundo a Defesa Civil, essa foi à única ocorrência registrada pela equipe.
A Defesa Civil pede que a população evite colocar entulhos no período de chuva e que acione a prefeitura no caso de construções. A área esta interditada apenas para veículos.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*