Presidente nacional do PP proíbe diretórios de fechar alianças

Partido na Bahia integra hoje a base do governador Rui Costa (PT), mas especula-se que pode migar para o grupo do prefeito ACM Neto (DEM)

Foto: Moreira Mariz/ Agência Senado

Presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira proibiu os diretórios do seu partido de fechar alianças até 7 de abril, sob pena de nulidade, segundo a Coluna do Estadão.

Na Bahia, o PP integra hoje a base do governador Rui Costa (PT), mas especula-se que a sigla pode migar para o grupo do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM).

Na semana passada, o vice-governador João Leão (PP) chegou a ser convidado para ser ministro de Saúde do governo Temer, em troca apoiaria a candidatura de Neto.

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*