Oposição aumenta o tom de críticas ao governo na Câmara de Madre de Deus; base rebate

A oposição subiu o tom das críticas ao governo durante a sessão desta terça-feira (6) na Câmara municipal, em Madre de Deus.

Foto - Redação @ Madre sem Média

A oposição subiu o tom das críticas ao governo durante a sessão desta terça-feira (6) na Câmara municipal, em Madre de Deus. O vereador Kikito Tourinho (PPS) chamou o secretário municipal da juventude Ericson Gomes de mentiroso e sugeriu que Gomes deixe a secretaria. Segundo o edil, os universitários não confiam no atual secretário. Ele destaca que secretário teria afirmado aos universitários que o ônibus seria suspenso aos sábados, mas após os estudantes se mobilizarem o secretário teria tentado “desfazer” dele e dos universitários negando.

“Ele mentiu, poderia dizer: ‘ não gente aconteceu realmente, era pra tirar o carro, mas o prefeito sensível,l à gente lutou, batalhou e conseguimos trazer o carro de volta’. A conversa era essa! Não dizer que os universitários eram mentirosos e o vereador Kikito era mentiroso […] peça pra sair secretário, seu momento como secretário da juventude não vale mais”, disse Kikito. O parlamentar fez críticas ao secretário após circular nas redes sociais uma mensagem atribuída a Gomes em que ele informa que o ônibus seria suspenso aos sábados.

A vereadora Jodiane Alves (PRB) ponderou as críticas de Kikito, afirmando que algumas secretárias que foram criadas no governo do prefeito Jeferson Andrade, terão resultado em longo prazo e enfatiza que a secretária da juventude já mostrou resultado.

Ainda de acordo com a vereadora, nenhum politico entra na vida publica para fazer o pior. Segundo ela, cada um tenta colaborar com o município, seja no Executivo ou no Legislativo.

“Ninguém senta em cadeira ou tá em púlpito para destruir Madre de Deus não”, disse à vereadora que completa ressaltando que a oposição “também não pode estar aqui dizendo que nada presta”.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*