Chamou pra mão! Coronel convida Kannário para atividade em academia; escute

Irritado com as declarações do vereador cantor Igor Kannário contra a Polícia Militar, o comandante do Policiamento Espcializado (CPE), coronel Humberto Sturaro, disparou contra o cantor vereador em entrevista ao apresentador José Eduardo Bocão, na rádio Metrópole FM desta segunda (05). O militar, que treina boxe, disse que Kannário tem problemas com a PM e foi além, ao convidá-lo para uma luta na Academia Champion, de Luiz Dórea: “vamos lá fazer uma atividade física, estou à disposição”. Escute abaixo!

Do: Informe Baiano

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2501 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*