Homem foi colocar pitbull para fazer sexo oral e teve o órgão genital devorado

O jovem Silvani da Silva Leite, 22 anos, morador da cidade de Afonso Cunha-MA, a cerca de 50 km de Chapadinha-MA, teve o órgão genital devorado por um pitbull do vizinho. Segundo testemunhas, o jovem tentava fazer zoofilia com o animal. Silvani visitava frequentemente a casa do vizinho e quase todos os dias levava a cachorra da raça pitbull para passear. Nessa última visita o jovem aproveitou que apenas o filho do vizinho estava em casa para praticar zoofilia com a pitbull, Silvani colocou a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou o seu órgão genital.

A mãe do jovem ouviu os gritos do filho, ela correu para a casa do vizinho e chagando lá viu Silvani todo ensanguentado e sem o seu órgão genital que já tinha sido devorado pela pitbull. Ela socorreu o filho e pediu ajuda para pessoas que passavam na rua.

O jovem chegou ao Hospital Regional de Chapadinha (HAPA), por volta das 21:30hrs desta Quinta Feira, (01). Ele foi atendido pelo médico de plantão Dr. Talvane Ortegal, que cuidou de encaminhar o rapaz para capital, São Luís – MA, o estado de saúde dele, inspira bastante cuidado.

Do: Mídia Imparcial

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

15 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*