‘Procure no site’, diz Kannário a estudante sobre seus projetos

"Tá tudo lá no site", disse o 'príncipe do gueto' a uma aluna do Sesc na sessão ordinária da Câmara Municipal nesta tarde

Reprodução: Instagram

Auto intitulado ‘príncipe do gueto’ e ‘a voz da favela’, o vereador Igor Kannário (PHS) não parecia muito simpático no trato com alunos do Sesc na sessão ordinária desta segunda-feira (5) na Câmara Municipal de Salvador.

Questionado pelos jovens estudantes sobre seus projetos, o vereador-cantor os orientou a fazer uma pesquisa no portal institucional.

“Entre no meu site. Veja meus projetos, minhas demandas, o que já foi feito, o que foi encaminhado. Tá tudo lá no site”, respondeu o pássaro à estudante que lhe pediu um exemplo de suas proposições.

Kannário também foi questionado sobre a motivação que teve para sua recém-iniciada carreira política.

“Foi uma surpresa pra mim. Eu tinha o mesmo pensamento de todo cidadão. Não acreditava mais na política, mas a gente não pode desacreditar das coisas. Depois que eu tive a oportunidade de pisar aqui, percebi como pude ajudar a população, destinando emendas, apresentando projetos. Existem milhões de oportunidades”, disse o ‘príncipe do gueto’.

Do: Bahia.BA

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*