“Diz que é cria de Madre de Deus mas…” – Veja brincadeira que viralizou nas redes sociais

A brincadeira começou a viralizar na última semana e já caiu no gosto dos Madredeusense.

Imagem ilustrativa

Muitos Madredeusense estão aderindo à nova brincadeira que viralizou nas redes sócias nos últimos dias. Escrever “diz que é cria, mas” fazendo referência a um lugar, hábitos peculiares e figuras que marcaram a historia do município. As publicações criativas estão movimentando a memória dos internautas de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador.

— Sadia, a brincadeira tem feito boas recordações, além de arrancar ótimas gargalhadas.

Em entrevista ao Portal Online, o idealizador da brincadeira, na manhã de domingo (4), Fehjaum Perez falou sobre a inesperada popularidade que divertiu e arrancou elogios e publicações diversas.
Sobre a origem desta brincadeira, Fehjaum Perez disse, por Messenger, que como faz parte de redes de relacionamento de torcidas organizadas, como gremista, a provocação já era comum em cidades como no Rio de Janeiro, quando os internautas citavam a expressão “(…) sou cria do Morro do Alemão; cria do Realengo (…)”, foi quando associou a frase a fatos e personagens já vividos em Tapes: “Se diz cria de Tapes, mas (…)”.

“Resolvi brincar com os amigos daqui. Creio que foi muito bom reviver épocas que marcaram a nossa vida; relembrar pessoas, lugares e situações inusitadas”, explicou Fehjaum.

Questionado a respeito de quais relatos ou lembranças foram mais engraçados, refutou de escolher um ou outro acontecimento ou situação.

“(….) foi muito válido a brincadeira, pois além de sadia interage épocas distintas. Teve vários acontecimentos lembrados, muitos engraçadíssimos (risos) mas, escolher um só é difícil”, avaliou o idealizador.

Idealizador da brincadeira “Diz ser cria”.

Confira algumas publicações dos Madredeusense:

– Diz ser cria de Madre , mas nunca foi humilde igual aos filhos natural de Madre .kkkk kkkk.
– Diz que é cria de Madre mas nunca estudou no Anexo na praia e onde é a Câmara hj até a escola Nossa senhora Madre de Deus ficar pronta
– Diz que é cria de Madre mas nunca viu a Praça quando saia o pagamento no tempo de Edmundo Pitangueira ? ? .
– Diz que é cria de Madre de Deus, e não conheceu o navio Quererá.
– Diz qui é Maria Guarda mas nunca mexeu com iraildes pra ela mandar porra kkkk

 

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale connosco.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

2 Comentários

  1. Para não ficar tão chato vamos mudar um pouco, vamos assim dizer: Diz ser cria de Madre de deus e exerce cargo de Vereador(as). Quais foram seus projetos? qual a sua contribuição para o crescimento da cidade.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*