Viúva dança forró no velório do marido e vídeo viraliza na internet

Atendendo pedido do falecido, viuvá dança forró durante velório

No vídeo, é possível observar que algumas pessoas estão comovidas com situação, esboçando emoção e chorando. Enquanto os músicos toca, um casal dança ao lado do caixão. A mulher que está dançando está chorando muito.

Assista o vídeo:

De acordo com o jornalismo do SBT, a mulher que aparece dançando seria esposa do falecido. Segundo a reportagem, a “festa” era um desejo do marido, que apreciava muito a vida boêmia. Ele não queria tristeza nesse momento.

Segundo informações na Web, a morte aconteceu durante o período de carnaval em uma cidade de Pernambuco.

Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2475 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*