Vídeos: Kannário diz que fãs são ‘chatos’ por cobrarem CD, é criticado e se desculpa: ‘Mal-entendido’

Artista explicou que CD já está quase completo

O cantor Igor Kannário se desculpou com os fãs nesta quarta-feira (21), após ter chamado alguns de “chatos” por estarem cobrando o novo CD. Em um vídeo divulgado no Facebook, o artista explicou a situação, que chamou de “mal-entendido” e ainda afirmou que o CD já está quase finalizado.

“Estou aqui para poder explicar esse mal-entendido. Em momento nenhum eu desrespeitei os meus fãs. Na realidade, até eu estou sem paciência porque eu estou esperando também há muito tempo esse CD. ‘De hoje’ que esse CD está pronto e por várias coisas que estavam acontecendo no verão, Carnaval, tudo isso, não deu para colocar a voz”, diz.

Cobranças

Em um vídeo divulgado no YouTube nesta quarta, o cantor se irrita com os fãs e chama de “moleques” aqueles que seguem fazendo cobranças.

“Vocês são chatos pra car****, às vezes, sem noção nenhuma das coisas. O Carnaval acabou de acabar [sic] agora, vocês já não viram a notícia que eu estou de faringite não? Estou esperando a voz ficar boa pra eu pode gravar o CD. E é no meu tempo, não é no tempo de vocês não. (…) Parece um monte de moleque, um monte de abestalhado”, afirma.

Veja os vídeos:

QUEM É KANNARIANO DE VERDADE TA LIGADO COLE #AMOMEUSFASBom dia meus kanarianos de verdade, estou aqui para falar sobre o vídeo criticado por eu ter feito o que eu mais faço que é ser sincero, sei que a demora do CD está deixando muitos na espera, porém DEUS sabe o quanto estou querendo que esse CD cheguem logo até vcs, pois por acontecidos de trabalho e de saúde o CD teve que ser aguardado um pouco, e aos meus fãs de verdade toda desculpa pela demora, pois nem todo mundo que te segue é seu fã, e ontem pelo menos serviu pra eu ver quem é realmente de verdade, pois quem é de verdade me conhece e sabe que meu jeito sempre foi esse é nunca desrespeito meus fãs, pelo contrário eu sempre botei minha cara pra jogo pra defender o que eles merecem, sempre irei brigar por vcs, e nunca irei deixar de ser o que eu sempre fui, n importa que cargo eu exerça ou onde eu more, sempre vou ser FAVELA sei de onde vim e sempre darei valor a minha raiz, aos meus fãs de verdade um grande abraço e fica com DEUS.

Posted by Igor Kannário Principe Do Gueto on Wednesday, February 21, 2018

Do VN

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*