Após demora do Corpo de Bombeiros, incêndio destrói parte de casa em Madre de Deus

O incêndio foi controlado por moradores.

Uma casa pegou fogo na madruga desta quinta-feira (15), na Rua Pernambuco, em Madre de Deus, moradores do local acordaram assustados. A sala e os moveis foram destruídas.
Uma vizinha informou que teria ligado para o Corpo de Bombeiros, mas segundo ela, o incêndio foi controlado por moradores, e os bombeiros só teriam chegado duas 2h depois com uma viatura da cidade de Camaçari. A moradora Deise Cruz que fez contato com o Corpo de Bombeiros usou seu perfil no Facebook para questionar a demora da equipe.

 

“Nós não temos Corpo de Bombeiros? Lembrando, que moramos numa ‘cidade bomba’”, escreveu a moradora.

Durante o incêndio quatro pessoas dormiam na casa, Regiane Barbosa dona do imóvel contou que além da demora dos Bombeiros, uma sobrinha teve que esperar cerca de 30 minutos para receber atendimento no Hospital municipal. Ela reclamou que o medico estava dormindo e fez o atendimento mal-humorado por ter sido acordado. Ainda não se sabe o que provocou o incêndio. A moradora informou ainda que aguarda a defesa civil para determinar se existe risco de permanecer no imóvel.

Rua Pernambuco- Madre de Deus -BA. Foto @ Madre sem Média.
Com o fogo, parte do reboco da laje caiu. Foto @ Madre sem Média.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*