Neto sobre cancelamento de Kannario: ‘Problema dele, não meu’

Prefeito afirma que responsabilidade do cancelamento do show é do artista, mas especulação de mal-estar domina os bastidores

Foto: Felipe Iruatã / Bahia.ba

O clima entre o vereador Igor Kannário (PHS) e o prefeito ACM Neto (DEM) não parece dos melhores. Após a bronca dada no cantor pelo democrata no início da tarde, Neto se recusou a comentar sobre o cancelamento do show do artista em Periperi, que causou estranhamento entre a SSP e a Saltur.

Especulações nos bastidores apontavam para uma possível represália após o vereador ter criticado a atuação da Polícia Militar na festa e questionado a ausência do prefeito no camarote oficial no momento em que desfilava. Nas palavras do pagodeiro, o prefeito fica “dando moral a bunda mole”, mas foram minimizadas por Neto.

Segundo ele, a responsabilidade pela justificativa do cancelamento é do artista e não da prefeitura, que patrocinou o show. “Foi problema dele e não nosso. Parece que ele ficou com a voz prejudicada, então é a produção dele quem tem que justificar, não eu”, afirmou.

Do: Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*