Moranguinho e Branka Silva, ex de Naldo, protagonizam barraco em rede nacional

A briga entre as duas ainda ganhou mais tempo no ar, principalmente quando Moranguinho alegou que quando Pablo Jorge morava com ela, ele havia parado de estudar.

A noite foi quente no Superpop da RedeTV! na noite da última segunda-feira (29). O motivo? O programa promoveu uma espécie de embate entre Branka Silva, ex de Naldo, e Mulher Monraguinho, atual do cantor, que recentemente veio a público denunciar o cantor por agressões.

Durante o programa comandado por Luciana Gimenez, Branka Silva estava no palco e aproveitou a ocasião para falar sobre a relação conflituosa com Pablo Jorge, filho dela e do cantor Naldo. Foi neste momento que Moranguinho teria ligado na produção do Superpop para entrar por telefone na atração.

“Ela aparece na televisão se fazendo de vítima. Ela nunca foi pobre coitada”, falou Moranguinho dizendo que Branka abandonou o filho. Neste momento, Gimenez quis saber de Branka Silva se era verdade que ela havia parado de falar com Pablo Jorge. A ex de Naldo rebateu dizendo que parou de procurar o rapaz depois que foi processada por ele após ter dado entrevista para o Superpop no final do ano passado : “Mas é claro, ela pediu R$ 10 mil ao filho pra não ir ao programa”, retrucou Moranguinho.

A briga entre as duas ainda ganhou mais tempo no ar, principalmente quando Moranguinho alegou que quando Pablo Jorge morava com ela, ele havia parado de estudar. Bastante nervosa com a situação, Branka Silva disse que Moranguinho teria que provar tudo aquilo que estava falando. “Eu tenho documentação que prova. Ele estava estudando sim”, reforçou Branka.

Ainda em certo momento da atração, Luciana Gimenez procurou amenizar o clima e reforçou que Naldo seria o verdadeiro vilão dessa história, pois havia agredido tanto Moranguinho quanto Branka Silva. Neste instante, a ligação da atual de Naldo caiu. Não se sabe ainda se ela bateu o telefone na cara da apresentadora, mas o fato é que Gimenez ficou sem uma resposta. O programa, claro, foi sucesso de repercussão também nas redes sociais.

RETORNO DE MORANGUINHO E NALDO CAUSA REVOLTA

Todos que acompanham o TV Foco puderam acompanhar toda a história envolvendo a mulher Moranguinho e o cantor Naldo Benny. Ela veio a público no fim do ano passado e disse que apanhava do marido. De quebra, a moça procurou a delegacia e fez uma denúncia. Naldo, por sua vez, pediu desculpas, chorou, disse que ia mudar e parece que, para a mulher Moranguinho, a história deu certo, pelo menos por enquanto.

O fato é que tudo indica que a moça reatou ou vai reatar mesmo o relacionamento com Naldo. Ela, que havia deixado o Rio de Janeiro após todo o episódio de agressão, voltou para a cidade onde morava. Em vídeo nas redes sociais, a moça procurou fugir do assunto e se mostrou bastante alegre no atual momento. Uma amiga próxima do casal conversou com o TV Foco e garantiu que eles estão em vias de reatar o relacionamento. Eles já teriam se encontrado, inclusive!

Procurada pelo TV Foco, a assessoria de Naldo garantiu que ele e Moranguinho não reataram o casamento. O cantor, porém, segue determinado a ter a sua família de volta. Vale dizer que Naldo passou o fim de semana com a filha e postou um vídeo junto da menina em suas redes sociais. Os comentários da publicação foram bloqueados.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*