‘Vou curtir o restinho das férias de carro novo’, diz moradora da Nova Madre de Deus ao ganhar um carro no sorteio da ACIM

A vencedora do prêmio principal, um carro Fiat Mobi 0 km, foi Tatiana Cristina Guimarães.

Foto - Madre sem Media - Ganhadora do carro/ Tatiana Cristina Guimarães (Madre de Deus)

Uma professora moradora do bairro Nova Madre de Deus, foi à ganhadora de um carro zero quilômetro – prêmio maior da campanha “Verão ACIM de Prêmios” do Comércio de Madre de Deus, sorteado no domingo (28) pela ACIM (Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus), na região metropolitana de Salvador. O sorteio final da campanha aconteceu no ginásio esportivo, com grande participação popular, as arquibancadas ficaram lotadas.

Prefeito, secretários, vereador, lideranças e autoridades marcaram presença.

O cupom vencedor, em nome de Tatiana Cristina Guimarães, foi apanhado em meio a 300 mil concorrentes e deu direito ao Fiat Mobi novinho em folha.

“Tirei a sorte grande. Só agradecer […] Na verdade eu estava no banho e o telefone tocou, no primeiro momento achei que era um trote, mas, eu reconheci a voz de Saulo. Estou super feliz! Vou curtir o restante das férias de carro novo,” comemorou Tatiane Guimarães.

O sorteio do automóvel representou a última etapa da campanha. Na ocasião, também foram sorteados bicicleta, ventilador, tanquinho, geladeira, fogão, TV e mais 42 prêmios extras.

Tatiana Cristina Guimarães (Madre de Deus).

Dos sete prêmios oficiais da campanha, o primeiro cupom sorteado foi de Ubirajara Oliveira, morador de Madre de Deus, ganhou um ventilador. Em seguida foi à vez Roquelina dos Santos ganhar uma bicicleta. Uma moradora de Candeias também está entre os sortudos, Jacira da Silva, ganhou um tanquinho. O ganhador da geladeira foi Reginaldo dos Santos, residente na Av. Milton Bahia Ribeiro, também de Madre de Deus.
“É muito boa essa campanha […] está ajudando muita gente, só basta o povo acreditar, só ganha quem acredita. Comprei uma vez no supermercado Cunha, estava concorrendo a um DVD, comprei apenas um suco e ganhei um DVD. Esse ano eu acreditei mais uma vez e ganhei um fogão no mesmo supermercado,” comemorou Reginaldo informando que pretende doar o fogão para a filha. Léia da Cruz, foi sorteada e teve a chance de levar pra casa uma TV. 


− Dos sete ganhadores dos prêmios oficial da campanha, seis deles são moradores de Madre de Deus.
O presidente da ACIM, Ivanilson Souza Beserra, o “Sinho”, acompanhou o sorteio ao lado de outros dirigentes. De acordo com ele, foram depositados nas urnas 300 mil cupons nos pontos credenciados pela associação. Nesse período, foram movimentados R$ 9 milhões de reais em vendas no comércio do município, a campanha durou 45 dias. O representante dos comerciantes agradeceu pelo o sucesso da campanha.

“Nós da ACIM em nome de todos comerciante, pedimos à você que valorize nosso comércio. Dê prioridade de comprar em Madre de Deus. Só assim o pequeno comerciante se tornará grande, e consequentemente comprará mais das distribuidoras com melhores preços, assim aumentará a concorrência interna no município e automaticamente melhores preços chegarão para a população. Sem falar que seu dinheiro gasto na cidade, mantém os empregos existente e geral novos de empregos. A pesar de ainda modesto, o comercio é a atividade que mais gera recursos e tem maior número de pessoas inseridas no mercado de trabalho na cidade. É a atividade que poê o pão na mesa ao maior número de pessoas.
Quando você compra na cidade, boa parte deste dinheiro circula na cidade, e consequentemente esse dinheiro pode retornar direta ou indiretamente para você ou pessoas conhecidas suas, em forma de outros benefícios. Quando você compra fora esse dinheiro não tem retorno para sua cidade. Ficamos por aqui com a sensação de dever cumprido, e uma alegria imensa pelo resultado do sorteio.”

O prefeito Jeferson acompanhou o sorteio, em sua fala pontuou o compromisso em fazer investimentos no comércio local.

“É uma campanha muito importante porque no momento de crise que vive o país, é muito importante apostar no comércio e nós da prefeitura assumimos o compromisso de campanha que durante esses 4 anos, nós apoiaremos campanhas de prêmios para o comércio local. Em nome do secretário de desenvolvimento econômico Janatan Silva, fizemos o aporte de R$ 75 mil, para que essa campanha de prêmios pudesse se tornar realidade,” declarou o prefeito.

Em quanto ao sorteio, o prefeito destacou que gostaria que um morador (a) de Madre de Deus fosse o ganhador (a) do carro.

“Essa é nossa torcida, que o morador (a) de Madre ganhe esse prêmio, mas, também se for alguém de fora, teremos o prazer de entregar. Por que o comércio se faz com nós que moramos e também com os turistas”.

A próxima campanha será em Junho, festa de emancipação do município.

Galeria de fotos

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*