‘Governo não é do PT, é da base aliada’, diz Leão

Vice-governador destaca aliança com Rui Costa, mas aproveita para reforçar o peso do próprio partido, desejado pelo prefeito ACM Neto

Foto: Rodrigo Aguiar / bahia.ba

Diante da movimentação do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), para tentar uma composição com o PP, o vice-governador João Leão reforçou nesta segunda-feira (29), em discurso, a aliança com o PT.

Ao mesmo tempo, o pepista aproveitou para reforçar o peso do próprio partido. “Somos uma irmandade. O governo não é do PT, é da base aliada”, discursou Leão, durante evento do programa Internet para Todos, com a presença do ministro Gilberto Kassab (PSD), na sede da União dos Municípios da Bahia (UPB).

O vice-governador repetiu também, ao bahia.ba, que ainda não decidiu se tentará a reeleição ou vai se aventurar a disputar o Senado.

O deputado federal Cacá Leão, seu filho, já defendeu inúmeras vezes que o vice-governador tente o Senado. Recentemente, Cacá afirmou que o “caminho natural” para o pai é buscar a reeleição.

“Temos que deixar a poeira baixar. Não sou candidato de mim mesmo a vice ou ao Senado”, disse Leão, ao defender que essa definição só deve ocorrer após muita conversa entre todos os postulantes.

Do Bahia.BA

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*