Leo Santana destaca estrutura na Arena Madre Music 2018: ‘um novo conceito de evento’

Arena Estádio teve shows de Tierry e Por Amizade. Mais de 22 mil pessoas estiveram no evento

Foto - Madre Music

O show mais aguardado do Madre Music 2018, aconteceu nesta sexta-feira (26) com Léo Santana, que cantou e encantou milhares de fãs que lotaram a pista para ver de perto o “Gigante” da musica baiana.

Antes de subir no palco, Leo falou com o Madre Sem Média e agradeceu o carinho dos fãs, destacou a responsabilidade de abrir o show em uma nova estrutura.

“Estou de total gratidão a cada um de vocês que vieram, e saíram de suas casas cedo para vir aqui. Estou muito feliz, primeira vez no Madre Music. Ainda assim, participei há 4 anos atrás ainda como Madre Verão, e agora voltando com uma nova estrutura, um novo conceito de evento. Estou muito feliz, prometo fazer um show incrível e próximo ano marcar essa presença ”, disse Leo Santana, que cumpriu a risca a promessa e fez um ‘show incrível’.

Ouça na integra – entrevista com Leo Santana.

Às 22h30 em ponto, Leo Santana subiu no palco da Arena, e mostrou toda energia do “Gigante”, que se esforçou para fazer o último dia do evento ficar na memoria dos fãs.

Logo na primeira música: “Várias Novinhas”. O público sentiu que o show na arena ficaria marcado como uma das grandes apresentações musicais realizadas na cidade, que coleciona espetáculos fantásticos de artistas que participaram desse evento, que é um dos maiores festivais de musica do interior da Bahia. Em seguida, foi à vez de Leo Santana fazer jus ao apelido de “Gigante” levantando a galera ao som de “Gigante é bravo”. Mais de 22 mil pessoas estiveram no evento, e vibravam e dançavam a cada hit de sucesso.

No clima de alto astral, “A Santinha” incendiou os fãs que balançaram a Arena Madre Music.

A apresentação terminou por volta das 23h30 com o público ainda ofegante. Em seguida, Tyerry apresentou seu novo estilo romântico para multidão que permanecia na arena. Ele abriu o show ao som de “Moça do Espelho”. Ele tocou musicas do universo sertanejo que invadiram as TVs, festas e rádios por todo Brasil.

Depois foi a vez do grupo Por Amizade fechar o Madre Music 2018 com chave de ouro, ao som do partido alto de qualidade, deixando o público com “gostinho de quero mais”.

O prefeito Jeferson Andrade revelou a felicidade com o resultado do Madre Music, ressaltando que o ‘Pôr do Som’ foi ‘extraordinário’ bateu todos os recordes de público em 2018. Ele aponta que recebeu vários comentários positivos sobre Beach Music de moradores e turistas.

O prefeito lamentou às criticas direcionadas ao evento, que ele chamou de ‘maldosas’ feitas por pessoas ‘medíocres’.

“Ninguém deixou de vir porque alguém fez um comentário, porque as pessoas sabem separar o medíocre do que pensa a frente […] em 2018 foi espetacular, e que 2019 vai ser extraordinário! “, disse o prefeito ao destacar o empenho de toda equipe para o sucesso do Madre Music 2018.

Foto – Madre Music

Ainda conforme o prefeito, com sucesso na Arena Estádio, dificilmente o local será mudado em 2019.

Ouça na integra – entrevista com o prefeito Jeferson.

Para o Secretário Municipal de Governo, Nilton Bastos, o município mostrou ‘que sabe fazer festa’ que independente do local o evento é ‘muito grandioso’ e a cidade consegue ‘fazer uma grande festa’.
Ouça na integra – entrevista com o Secretário Municipal de Governo, Nilton Bastos.

Galeria de fotos

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*