Prefeitura realiza últimos ajustes para Madre Music 2018; cerca de 25 mil pessoas são esperadas

Foto @ Madre sem Média /Arena Madre Music 2018 no Estádio Municipal.

Está quase tudo pronto para show na noite desta sexta-feira (26) que encerra o Madre Music 2018 com as atrações de Léo Santana, Tierry e Por Amizade. O evento acontece pela primeira vez no Estádio Municipal e a prefeitura montou uma grande organização em torno da festa. O ingresso será 400g de leite em pó, no momento da troca, a pessoa deve escolher arquibancada ou pista. A montagem da estrutura começou na quarta-feira (24) e os últimos ajustes estão sendo finalizados para a festa que deve receber cerca de 25 mil pessoas, segundo a prefeitura.

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo Djalma Thürler destacou a importância do evento e a ‘ politica pública de continuidade’ feita pelo prefeito Jeferson Andrade. As declarações foram feitas durante entrevista na rádio comunitária do município nesta quinta-feira.

O secretário ressaltou que além da ‘economia’ a segurança será ainda mais efetiva no Estádio Municipal.

Ele também apontou que assim como na Área de Lazer o público será limitado no Estádio.

“Na arena antigamente, também era limitado, não existia ‘ilimitação’ de lugares, e se a gente fizer um histórico de todas as apresentações do Madre Music, o nosso maior recorde foi de 28 mil pessoas”, disse o secretário, enfatizando que são cerca de 3 mil pessoas a menos, significando uma grande economia para cidade.
De acordo com o prefeito Jeferson Andrade, cerca de 130 policiais devem fazer a segurança do município nesta sexta.
Segundo o Secretário Municipal de Segurança Cidadã, Eugenio Fagundes, o transito sofreu uma pequena alteração para festa, informando que os carros deverão seguir para Arena pela Rua 7 de setembro, através da Rua Francisco Leitão e outras ruas que estarão desobstruídas para o evento.
Ele destaca que a Rua Deraldo Araújo Bento será utilizada para uma eventual saída de emergência.

Programação de 26 Janeiro com as atrações: Léo Santana, Tierry e Por Amizade.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*