Alvo da Operação Lava Jato, o ex-vice-prefeito de Ourolândia, José Roberto Soares Vieira (PT), foi morto, na manhã desta quarta-feira (17), em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). A informação consta no Boletim de Ocorrência da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).
De acordo com a SSP-BA, o petista foi morto na rodovia BA-522, na Fazenda Mamão, em frente à empresa Green-Transportador. O motivo e a autor do crime ainda são desconhecidos.
José Roberto Soares foi denunciado pela Polícia Federal, no final do ano passado, junto com o ex-gerente da Transpetro, José Antônio de Jesus, custodiado na sede da Polícia Federal em Curitiba.
Segundo os investigadores, uma das empresas utilizadas pelo ex-gerente da Transpetro para o recebimento de R$ 7 milhões em propina, a JRA Transportes tinha como um de seus sócios o ex-vice-prefeito de Ourolândia.
Do: Bahia.BA.
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Seja o primeiro a comentar