Abertas inscrições para Rei Momo e Rainha do Carnaval de Madre de Deus 2018

Foto ilustrativa-Redação @ Madre sem Média/ Carnaval de 2016

A Prefeitura através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (SECULT) de Madre de Deus está com inscrições abertas para os interessados em participar do concurso que escolherá o rei Momo, a rainha e as princesas do Carnaval 2018.

Os interessados devem se dirigir, até terça-feira (23) à SECULT no Centro Administrativo (Avenida Rodolfo de Queiroz Filho, n°55) das 8h às 14h, de segunda a sexta.

Além de preencher a ficha de inscrição, o interessado deverá anexar uma foto recente. Para as meninas, uma foto de corpo inteiro e de rosto, apresentar cópias da certidão de nascimento ou RG e comprovante de residência.

As candidatas à rainha, devem morar em Madre, há pelo menos dois anos, gozar de perfeita saúde, ter postura, charme e beleza de formas e rosto. As candidatas também devem estar disponíveis para serem fotografadas, em data previamente marcada, inclusive para reprodução na mídia e em outros atos de promoção da escolha da Corte Carnavalesca. Ainda conforme o edital será permitido à presença de dois acompanhantes no camarim no dia do evento, a fim de auxiliar a candidata com a maquiagem e troca de figurino.

Já para Rei Momo, os interessados devem ter no mínimo 16 anos ( neste caso, deverá ter autorização dois pais ou responsável). Assim como a rainha, o candidato a Momo também deve morar na cidade há dois anos.

A escolha do Rei Momo, Rainha e Princesa 2018 ficará a cargo de um júri composto por 3 integrantes ligados às áreas de cultura e beleza.

Os vencedores do Rei Momo e Rainha do Carnaval receberão o prêmio no valor de R$ 1 mil.

Para mais informações sobre as inscrições e regulamento do concurso basta entrar em contato pelo telefone (71) 3604-0405.

Confira os regulamentos

Rainha do Carnaval

Rainha Mirim

Rei Momo

Marchinhas

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*