Denny dá ‘show de simpatia’ no Madre Music 2018: ‘É uma coisa gostosa esse calor humano’

O alto da Matriz ficou lotado para o show deste sábado (13) em Madre de Deus, no segundo dia do Madre Music 2018.

Fotos @ Madre sem Média

O cantor Denny iniciou o show no Pôr do Som, com vinte minutos de atraso, às 17h20, e esbanjou simpatia para o público que retribuiu o carinho.

“Adorei o Madre Music, espero está aqui em breve”, disse o cantor ao ser questionado sobre o evento pelo Madre Sem Média.

Denny convidou crianças para o palco, posou para selfs e cativando moradores e turistas durante a sua apresentação.

“Amei o show”, gritava uma fã pouco antes de tirar uma self ao lado do cantor que fez questão de atender ao público.

“É uma coisa gostosa esse calor humano, é muito lindo! Obrigado pelo carinho e por tudo… Em breve estarei aqui”, afirma Denny minutos antes de entrar no ônibus. O show durou pouco menos que duas horas e fechou com “Panelada de desejos”. Além de Denny se apresentaram ainda Eber Lima e Miguel e A tríade.

Na próxima sexta-feira (19), é a vez de Estakazero agitar o Beach Music na praia do Bonfim em Madre de Deus.

Galeria de fotos

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

4 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*