Em estreia na Matriz, Jau Leva centenas de pessoas para o Pôr do Som

O cantor iniciou o show às 17h40, abrindo oficialmente o Madre Music 2018.

Foto - Redação @ Madre sem Média

O cantor Jau se apresentou na sexta-feira (12) para uma multidão na abertura oficial do Madre Music 2018 no Pôr do Som em Madre de Deus. Na estreia do cantor na Matriz, ele estava muito a vontade com o público, parabenizou o prefeito Jeferson Andrade pelo projeto, e elogiou a linda paisagem. “Cara, que lugar lindo esse aqui… amei esse lugar: quero tocar aqui a semana inteira”, disse Jau.

Fotos @ Madre sem Média

De óculos escuros o cantor iniciou o show às 17h40, com o figurino em tons de preto, branco e estampado. Para delírios dos fãs, começou a apresentação com“Com Carinho”.

Em seguida, foram sucessos como “Cidade dos poetas” e “Telegrama”. O público vibrou quando Jau cantou “faraó (divindade do egito)”. Adultos e crianças cantavam e aplaudiam. “Ele é muito humilde. Show perfeito!”, destacava moradores e turistas que faziam couro em quase todas as músicas.

Foto – Redação @ Madre sem Média

Antes de se despedir, puxou “Sandália de couro” e o publico foi à loucura.

Os fãs ainda tiram selfs com o cantor que retribuiu o carinho antes de entrar no camarim.

Acompanhe trechos da cobertura do Pôr do Som Madre Music 2018.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*