Cruzeiro autoriza Bryan a negociar com o Vitória e diz que jogador recebeu sondagem de clube dos Estados Unidos

O Cruzeiro autorizou o lateral-esquerdo Bryan a negociar com o Vitória. Caso aceite, o jogador será emprestado ao clube baiano por um ano, e a diretoria mineira arcará com 50% dos salários. A possível transferência faz parte da composição para a contratação do atacante David.
O problema é que Bryan, segundo o vice-presidente de futebol Itair Machado, recebeu uma sondagem de um clube da Major League Soccer, dos Estados Unidos. Por isso, a ida ao Leão não foi sacramentada.

Além do lateral, o Cruzeiro deve ceder outro jogador ao Vitória. Até o momento, a direção rubro-negra não sinalizou interesse em novos nomes.

Bryan, de 25 anos, tem vínculo com a Raposa até maio de 2019. Contratado ao América no primeiro semestre de 2016, ele disputou 32 partidas pelo clube e não marcou nenhum gol.

Com as chegadas de Egídio, ex-Palmeiras, e Marcelo Hermes, emprestado pelo Benfica, o camisa 17 virará terceira opção na lateral esquerda e ficará sem espaço no grupo do técnico Mano Menezes. Assim, uma mudança de ares é vista como o melhor caminho para que ele atue com regularidade em 2018.

 

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Publicidade

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*