Festa da Lavagem do Bonfim terá espaço de convivência para filhos de ambulantes

Serão recebidas crianças e adolescentes de 0 a 17 anos

Os filhos dos vendedores ambulantes credenciados para trabalhar na festa da Lavagem do Bonfim, na próxima quinta-feira (11), serão acolhidos por equipes da Secretaria de Políticas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

Repetindo a ação feita durante os cinco dias do Festival Virada Salvador 2018, a secretaria acolherá pessoas de 0 a 17 anos e contará com uma equipe multidisciplinar para proteger e garantir os direitos dos menores. Técnicos de diversas áreas estarão preparados para fornecer toda a assistência necessária e desenvolver atividades recreativas para os abrigados. O atendimento será das 7h às 19h.

Os pais ou responsáveis legais cadastrados na SEMOP (Secretaria Municipal de Ordem Pública), que tiverem interesse em deixar as crianças e adolescentes sob os cuidados dos profissionais capacitados, deverão dirigir-se até o Abrigo Dom Pedro II, localizado na localizado na Avenida Luiz Tarquínio, nº18, Boa Viagem, portando certidão de nascimento, RG e comprovante de residência, tanto do adulto responsável quanto do acolhido. O encaminhamento também poderá ser feito a partir da intervenção dos agentes municipais ou do Conselho Tutelar, cabendo aos responsáveis a entrega de toda a documentação do menor.

Outras festas de largos também terão acolhimentos: Lavagem de Itapuã (01/02), que será na Escola Municipal Primeiro Passo, e na Festa de Iemanjá (02/02), cujas crianças e adolescentes serão aguardados na Escola Municipal Domingos Sávio, no bairro de Ondina.

Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3312-0044.

Do VN.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2416 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*