Juíza determina prisão de acusado de tentar estuprar 4 meninas em Madre de Deus

A Juíza configurou o crime como estupro de vulnerável

Publicado dia 29/11/2017 às 10h44min | Atualizado dia 29/11/2017 às 11h16min

A juíza Maria do Socorro Santa Rosa de Carvalho Habib determinou nesta terça-feira (28) a prisão preventiva de Rodrigo Veloso de Senna, de 22 anos, detido em flagrante por tentar estuprar quatro meninas na praia do Bonfim em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. Entre elas, três crianças de 8, 9, 11, e uma pré-adolescente de 13 anos. No despacho, a Juíza configurou o crime como estupro de vulnerável.

O crime

De acordo com a polícia, o agressor abordou as meninas no mar agarrou uma delas e teria acariciado outra. O desabafo de uma das mães teria chamado atenção de banhista que o cercaram. Ele chegou a sofrer tentativa de linchamento, mas um policial a paisana teria salvado o agressor. A população acionou a Policia Militar, ele foi preso e levado para 17ª DT delegacia Territorial de Madre de Deus, após ser ouvido, foi encaminhado a 20ª DT delegacia de Candeias. O agressor permanecerá preso à disposição da justiça.  Com informações do Bahia Manchetes.

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2477 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*