Comerciantes de Madre de Deus lançam campanha Verão ACIM de prêmios

Entre as premiações, estão um carro 0km, uma geladeira, um fogão e uma Tv.

Com a chegada do verão a cidade de Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador recebe um grande numero de visitantes, e a Associação de Comercio e Indústria de Madre de Deus (ACIM) em parceria com a prefeitura lançou a 3ª edição da Campanha “Verão ACIM de prêmios”, que vai seguir até o dia 28 de janeiro, a fim de atrair consumidores para o comercio local, e afastar a crise.

O consumidor poderá concorrer a prêmios por meio de cupons obtidos a cada R$ 30 em compras. Só vale nos estabelecimentos associados. Os clientes podem identificar facilmente as lojas que estão que estão participando da campanha, através de cartazes espalhados no estabelecimento associado.

Entre as premiações, estão um carro 0km, uma geladeira, um fogão e uma Tv.

É Verão, nada como tirar a sorte grande e levar para casa um carro novo ou um dos diversos prêmios que serão sorteados no dia 28 de janeiro na Área de Lazer do município.

A iniciativa, segundo o presidente da ACIM, Ivanilson Souza, tem o objetivo de fortalecer o comércio de Madre de Deus e aumentar o número de associados para ampliar as vendas e impulsionar a economia da cidade.

Ele destaca que alguns turistas desembarcam no terminal marítimo para fazer a travessia para as ilhas, e acabam deixando de desfrutar o que município pode oferecer, acrescentando que o comercio local tem os mesmos produtos vendidos nas cidades circunvizinhas, sem o transtorno de ter que sair do município para comprar.

Ele enfatiza ainda, que existe uma cultura que os produtos na cidade são caros, e isso acaba afastando os clientes. Para o presidente da ACIM, isso prejudica principalmente os pequenos comerciantes, e a campanha promove uma nova consciência entre os consumidores que podem comprar na cidade e participar do sorteio, valorizando o comércio local.

Neste sábado (30) a associação percorreu a cidade com o carro 0 km que faz parte da campanha Verão ACIM.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2472 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*