Salvador: Traficantes exibem armas e atiram em festa no Nordeste de Amaralina

É possível notar ainda que o cantor exalta o nome de uma facção que domina o tráfico de drogas na localidade.

Traficantes com armas apontandas para o alto
Traficantes com armas apontandas para o alto

Um vídeo obtido com exclusividade pela equipe de reportagem do Aratu Online mostra uma festa realizada por traficantes do bairro do Nordeste de Amaralina, em Salvador. As imagens, com pouco mais de dois minutos, foram gravadas durante a madrugada de domingo (25/12) e mostram os participantes ostentando armas e bebidas.

É possível notar ainda que o cantor exalta o nome de uma facção que domina o tráfico de drogas na localidade. Já no final dois dois minutos, pelo menos dois homens aparacem colocando revólveres para cima. Durante o vídeo, o mesmo cantor fala ainda as localidades do Nordeste de Amaralina, a exemplo de Boqueirão e Areal.

CONFRONTO

Coincidência ou não, poucas horas depois de as imagens serem gravadas, três homens morreram no Nordeste de Amaralina após troca de tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico). Tudo aconteceu no início da tarde de domingo (25/12) (VEJA AQUI). Um dos baleados foi identificado como Claudemir Gomes Conceição, conhecido como “Mizinho”, 29 anos. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), ele era considerado homem de confiança de de Val Bandeira, fundador e líder da facção criminosa que atua no Nordeste de Amaralina. Sobre as imagens gravadas na localidade, a SSP disse que está analisando e prometeu divulgar um posicionamento.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2444 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*