Pedreiro morre eletrocutado no bairro da Quitéria Velha em Madre de Deus

Um pedreiro morreu eletrocutado na tarde deste domingo (23), em Madre de Deus, na região metropolitana de Salvador. De acordo com informações de populares, o acidente aconteceu na obra em que ele trabalhava, no bairro da Quitéria Velha.

O homem estava em um andaime e fazia um reboco em uma parede há menos de um metro de distância da fiação elétrica. Ele usava uma régua de alumínio que, segundo moradores, teria encostado numa rede elétrica de alta tensão. Com o impacto do choque, o pedreiro caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros e bateu a cabeça em uma mureta de bloco.

O pedreiro identificado como Carlos de Santana Andrade de 45 anos, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*