Instituto LBV faz campanha criança Nota 10 para arrecadar kit escolar

O ano letivo já começou, mas Legião da Boa Vontade (LBV) tem buscado resolver um problema que persiste na vida de muitas crianças: a falta de material escolar. O Instituto atua no apoio à educação infantil de crianças de baixa renda, e mantém sua campanha de arrecadação de material escolar.

A iniciativa promovida pela (LBV) em prol da educação, inicia o ano de 2019 com a tradicional campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro oferece no início do ano letivo material pedagógico para crianças, adolescentes e jovens.

A ação beneficia famílias em situação de vulnerabilidade social que não dispõem de recursos para a compra dos itens escolares e visa incentivar meninos e meninas a continuar os estudos para terem melhores oportunidades na vida.

Segundo o Instituto. “Estamos a todo o vapor com a campanha Criança Nota 10! Que vai entregar neste início do ano 19 mil kits pedagógicos a milhares de meninas e meninos em todo o país, para que possa motivá-los a frequentar a escola e a continuar os estudos, e auxiliar os pais que não têm condições de comprar o material escolar”.

— As doações podem ser feitas no site www.lbv.org ou pelo tel. : 71 3234-9333. Outras informações ainda podem ser obtidas acessando as páginas oficiais da LBV no Facebook e Instagram, por meio do endereço “LBVBrasil”.  O jornal online Madre sem Média apoia esta campanha.

Click na imagem para doar:

 

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*