Mulher comete suicídio após trair o marido e ser exposta em rede social; Veja o vídeo

A mulher aparece nas imagens muito envergonhada por toda aquela situação, tentando esconder o rosto, no entanto o marido deixa bem claro para ela que iria colocar o vídeo no Facebook para mostrar para todo mundo o que ela tinha feito. Ele só não contava com o desfecho trágico de toda essa história…

Um vídeo feito por um marido traído, filmando a esposa sendo expulsa de casa, está circulando em grupos de Whatsapp e Facebook como tudo que é polêmico acabou se tornando viral.
Nas imagens ele mostra esposa e os seus pertences na beira da calçada, ele ainda relatou nas imagens que era um bom marido que nunca deixou faltar nada para ela e para os 2 filhos dela que ele também criava. Ele ainda filma sua casa mostrando que ela tinha uma vida boa e não tinha o porquê ela tê-lo traído.

A mulher em questão se chama Dayane da Silva, ela teria traído o marido com um outro homem que era seu ‘amigo’ no trabalho. Após a esposa desse amigo descobrir a traição foi até a casa de Dayane contar para seu marido que ambos estavam sendo traídos e segundo o que o marido fala no vídeo toda traição foi confirmada por ele através das mensagens que ela trocava com o ‘amigo’ pelo celular.

Tudo poderia ser só mais um caso de traição, mais um bafão exposto nas redes sociais se não tivesse acabo em tragédia, pois após ser exposta nas redes sociais a mulher acabou tirando sua própria vida e lamentavelmente por um ato de loucura deixou dois filhos sem mãe.

A mulher que aparece nas imagens foi encontrada morta por uma amiga onde ela estava morando após ser expulsa de sua casa pelo marido traído. A amiga conta que tinha saído para trabalhar, quando voltou encontrou Dayane caída no chão da cozinha, já sem vida e ao lado do corpo tinha um pacote de veneno para ratos e um copo de vidro quebrado.

O marido traído fez o que achou certo expondo a traição em redes sociais, só que agora ele terá que conviver com a culpa de tal atitude que acabou com a vida de sua ex esposa.

Antes as coisas eram resolvidas em casa entre quatro paredes, mas hoje em dia as pessoas sentem necessidade de compartilhar toda sua intimidade em redes sociais sem levar em consideração que toda essa exposição tem um preço e as vezes caro demais, como nesse caso.

Veja o vídeo

Do: News Rondonia

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2488 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

10 Comentários

  1. Nossa que triste ela errou só que o ex marido foi um canalha espondo ela nas redes sociais ele cometou um grande erro e deveria pagar pela tragédia cometida (morte dela)e a tal que foi contar pra ele também e se ele mata a ex esposa? E agora a mulher está morta será que estão felizes por estragar a vida de uma pessoa quando deveriam ter resolvido de outra forma? E as crianças vão conviver com essa dor de ter perdido a mãe deles. Ele foi muito canalha tentou resolver um erro com outro erro. É apenas a minha opinião. ??

    • Quem cometeu o erro na história é essa mulher de trair o marido dentro da própria casa! Tu gostaria de chegar em casa e ver tua mulher ou marido transando em cima da sua cama? Ficaria tudo bem!? Se ela não quisesse que fosse sido exposta entraria na justiça. E não tirar própria vida atitude covarde dessa mulher, fraca! Sem escrúpulos. Não aguentou a pressão da culpa e tomou uma atitude de ser covarde!. Agora o cara além de ser corno vai ter que cuidar de dois filhos sozinhos.

    • o marido naõ tem culpa de nada, errada foi ela além disso criava dois filhos que naõ era dele, na hora raiva até filmaria e colocaria na internet tem marido que mata o amante, e deixa a mulher viver. ele calmo é revoltante ela se matou o problema é dela…agora o ex marido tem que sentir-se culpado também pela morte da ex ela deveria ter pensado

    • Canalha ele seria se tivesse traído e fosse um péssimo marido(coisa que ele não foi). Ele não está certo de ter exposto ela, mas ele não tem culpa do que ela fez.

    • ex marido foi um canalha? ela sofreu pelas consequências que ela escolheu fazer, não tinha arma na cabeça, marido agiu certo, expôs, sofrimento do cara só por ser homem não é válido, mulheres são seres canalhas que só se arrepende de traição quando são pegas.

  2. Minha opinião.então ele ele fez a parte dele ela traiu ele se ela se matou ele não tem culpa nenhuma Ela poderia ter levado a vida dela normal como uma pessoa normal racional que não tivesse nada a temer por que fez o que fez é justo achei errado ele colocar nas redes sociais mas ela errou e ele ficou na dele e ela se matou ele é inocente em todos os dois casos tenho certeza que ele tá cuidando dos filhos e ela fez o que fez por vontade própria ele não comprou o veneno ele não matou ela quer dizer foi vontade dela ele não tem culpa a culpa dele foi colocar na mídia nas redes sociais tudo bem nessa parte ele errou mas o nervo ou a situação levou ele a isso revoltado traído magoado e sofredor ela fez porque por sua própria vontade certo é meu pensamento é minha opinião cada um tem a sua respeito mas ele não teve culpa não acontecido nenhuma traição nem no suicídio.

    • Correto. Trair pode né? Apunhalar pelas costas pode né? Agora ser exposta não? Só falta dizer que o cara tinha que ser enquadrado na lei Maria da Penha. Aliás uma lei criada para defender mulheres vítimas. Não as que fazem vitima. Dona Maria da Penha não éra adultera, não se promiscuia em trajes sumários por aí. Não biritava em porta de bar, não éra estelionatária,assassina,xincheira e etc… Dona Maria da Penha éra uma verdadeira mulher, e não esses lixo que se vê pra lá e pra cá todos os dias por aí. O preço do pecado é a morte.

  3. O ex-marido não é responsável pela morte dela, afinal, independente do ex ter exposto o que ela fez nas redes sociais, se fosse coisa boa (a traição), ela não teria problemas em enfrentar a divulgação, além disso, ele divulgou uma coisa que ela fez com ele, ou seja, uma informação que diz respeito a ele tb!

  4. Minha ex me traiu com um “amigo”eu tive depressão mais superei,hj eu tenho uma esposa que me ajuda muito e eu a amo!conclusão a vida segue,se uma mulher ou homem trai,pra que viver com essa pessoa ruim!

  5. Lendo os comentários percebe-se o quanto a sociedade está doente. A mulher em questão tinha dois filhos que, pelo que o marido fala, não eram dele, ou seja, ele não vai criar filho nenhum. Ela errou por tê-lo traído, mas ele mais ainda pela maneira como conduziu a situação. Ele não expôs somente a mulher, há crianças envolvidas na história, deveria ter o mínimo de responsabilidade. Outro fato interessante, li algumas falas do tipo “ele era um bom marido, ela que estava errada”. Baseado em que pode-se determinar que ele era um bom marido? Só porque ele mostrou uma despensa está cheia e jogou na cara que cria os filhos dela? Isso é sinônimo de ser um bom marido? Já que um erro justifica o outro como a maioria aqui colocou, para que justiça? Se alguém me roubou, eu posso roubar, não é verdade?! Há maneiras de resolver situações como essas, esfriando a cabeça e conversando. O cara quis tornar um problema pessoal público e veja no que culminou, duas crianças órfãs de mãe. Parabéns, sociedade hipócrita. Aquele que nunca errou, atire a primeira pedra.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*