Homem arromba igreja e é linchado para tirar o demônio do corpo

O “possuído” levou a maior camaça de pau para devolver os objetos roubados

Francisco Souza Santos estava “possuído” ao invadir uma igreja para roubar equipamentos de som, na comunidade Santa Luzia, na cidade de Imperatriz, no Maranhão.

Para a sua sorte, existiam fiéis cheios de boa vontade que, com todo o “amor” do mundo, praticaram um exorcismo à base de pancadas e acreditem, funcionou. O diabo foi expulso do corpo do infeliz, no momento em que ele mostrou onde havia escondido uma mesa de som, microfones e um ventilador que havia furtado da igreja.

A sorte dele, entretanto, foi maior ainda, ao ser abençoado com a chegada de uma viatura da Força Tática da Polícia Militar, que o salvou de ir para o inferno, levando-o direto para uma unidade de saúde, onde foi medicado e em seguida, apresentado ao Plantão Central da Polícia Civil, onde deverá aprender e decorar os 10 mandamentos sagrados.

Do: Bocão 64

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2483 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*