Publicado dia 19/11/2017 às 19h31min | Atualizado dia 19/11/2017 às 19h42min
A família identificou neste sábado (18) o corpo de um homem que foi encontrado carbonizado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, Denis Deidian, de 33 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira. A família fez a identificação pela tatuagem que a vitima tinha no braço.
Desaparecimento e morte
Deidian sumiu no dia 17 de novembro após jogar o lixo, ele teria ido de carro em direção a academia, em Salvador. No mesmo dia, a mulher comunicou a polícia, mas não conseguiu registrar o desaparecimento por que fazia menos de 24 horas que ele teria sumido.
A polícia localizou o carro, no sábado, incendiado e destruído, numa estrada na altura de Simões Filho. A polícia encontrou um corpo no veículo e amostras foram recolhidas para análise e identificação.
A família espera a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de que os restos mortais são de Deidian, para que possam, sepultá-lo.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.
Seja o primeiro a comentar