Família identifica corpo encontrado carbonizado em Simões Filho

A família espera a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de que os restos mortais são de Deidian

Publicado dia 19/11/2017 às 19h31min | Atualizado dia 19/11/2017 às 19h42min

A família identificou neste sábado (18)  o corpo de um homem que foi encontrado carbonizado em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. De acordo com a polícia, Denis Deidian, de 33 anos, estava desaparecido desde a última sexta-feira.  A família fez a identificação pela tatuagem que a vitima tinha no braço.

Desaparecimento e morte

Deidian sumiu no dia 17 de novembro  após jogar o lixo, ele teria ido de carro em direção a academia, em Salvador. No mesmo dia, a mulher comunicou a polícia, mas não conseguiu registrar o desaparecimento por que fazia menos de 24 horas que ele teria sumido.

A polícia localizou o carro, no sábado, incendiado e destruído, numa estrada na altura de Simões Filho. A polícia encontrou um corpo no veículo e amostras foram recolhidas para análise e identificação.

A família espera a confirmação do Instituto Médico Legal (IML) de que os restos mortais são de Deidian, para que possam, sepultá-lo.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Siga o Madre sem Média, curta nossa fanpage no Facebook, e fique atualizado com as principais notícias. Quer anunciar sua empresa? Fale conosco: 71 9 8750 7370“.

Siga o Madre sem Média  no Insta, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 98750 – 7370. Nos insira nos seus grupos!

Sobre madresemmedia 2482 Artigos
A MADRE SEM MÉDIA é um site de notícias da internet que oferece conteúdo online para todo o estado da Bahia, com foco para os municípios de Madre de Deus (sede). São Francisco do Conde, Candeias, São Sebastião do Passé, Santo Amaro, Simões Filho.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*